quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Assembléia de Deus realiza doação de roupas, calçados e bíblias.

Está em Fronteiras o Missionário Pedro José da Silva (75 anos) que desenvolve um trabalho de evangelização em comunidades cariocas e recebe doações que são posteriormente revertidas a pessoas carentes de outros Estados.
O Missionário trouxe para o Estado do Piauí cerca de 13 mil peças de roupas, 1.500 pares de calçados, 208.000 mil mini-bíblias e 1.200 bíblias. É válido ressaltar que todo esse material é recolhido nas igrejas do Rio de Janeiro e distribuido gratuitamente por Pedro, que conta com a colaboração e doação de pessoas como o comandante Norberto e o empresário Paulinho.
O Missionário que já esteve nos Estados da Amazônia e Ceará, agora veio ao Piauí e deve passar pelas cidades de Gilbués, Corrente e São Miguel do Tapuio, dentre outras. O material doado a população fronteirense deverá ser distribuido pela igreja Assembléia de Deus de Fronteiras, que tem como líder o Pastor Jaime Agripino Ribeiro.

Um destaque especial ao trabalho realizado pelo Missionário Pedro, que, mesmo sendo idoso, tendo passado por uma cirurgia mamária, 03 pontes de safena e um derrame no olho, continua levando a Palavra de Deus e ajudando aos necessitados. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.