sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Secretário de Administração Osmar Filho se defende de acusações publicadas em site da capital.

Procurado pelo site que públicou as denúncias contra o Concurso da Prefeitura de Fronteiras e o Prefeito Osmar Sousa, o Secretário de Administração e Finanças, Osmar Filho respondeu.
Defendeu a legalidade do concurso, que afirma ter sido autorizado pela Jutsiça Federal, com o parecer favorável do Ministério Público e convocou aos que duvidarem da legalidade do mesmo, a entrar na justiça e provarem o contrário.
Osmar Filho confirmou: “Sou candidato sim. Não tem problema nenhum. Não há nada, nenhuma Lei ou ato que me impeça de participar do concurso. Sou brasileiro, maior de idade, formado e com diversas especializações. Qualquer pessoa que preencha os requisitos pode participar do concurso, conclui o filho do prefeito de Fronteiras, em entrevista ao site que realizou a denúncia.

2 comentários:

  1. A população inscrita nesse concurso continua a ver navios. Se o concurso é legal por que o Secretário não justifica o porque dessa Ação Civil Pública movida pelo MP contra essa tal Cajuína.
    Eu acho mesmo que essa Cajuína já foi bebida faz é tempo e o povo tá sendo feito é de palhaço.
    Isso é uma vergonhaaa...

    ResponderExcluir
  2. Sou Fronteirense indignado com essa administração que está ai, a única obra desses 3 anos do Senhor prefeito uma praça e alguns metros de calçamentos...necessitamos de trabalho, é o concurso e a oportunidade que queremos. As vagas são insuficiente para a quantidade de prestadores da prefeitura...realmente percebe que esse concurso é um meio de empregar a família do prefeito. Nos orgulhamos de ser independente do governo Estadual e Federal. Mas só que vemos o patrimônio da familia SOUSA aumentar... "A cartilha continua a vergolha está no bolso."

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.