terça-feira, 2 de março de 2010

Tentou Suicídio: Mulher pula de ponte de 15 metros de altura e sobrevive.

A dona de casa Maria Rosinete da Conceição, 28 anos, tentou suicídio hoje à tarde pulando da ponte do Rio Socorro, na cidade de Fronteiras.
A mulher que apresenta quadro de depressão e aparentava estar alcoolizada sobreviveu a uma queda de aproximadamente 15 metros e só teve algumas escoriações.
Testemunhas afirmam que Maria Rosinete esteve no Fórum da cidade a procura do Juíz para realizar uma denúncia por agressões que vinha sofrendo do marido. Como não encontrou o juíz, a mulher saiu do Fórum afirmando que ia tentar suicício, dirigiu-se à ponte que fica a uns 100 metros e sentou na mureta da ponte. Ao avistar o marido, a dona de casa jogou-se da ponte e caiu desacordada.
O marido da vítima e populares resgataram a vítima que recebeu os primeiros socorros de um estudante de enfermagem que passava pelo local. Após o resgate ela foi encaminhada ao Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira, onde encontra-se internada e passa bem. A polícia esteve no local e investiga os reais motivos da tentativa de suicídio.
Populares ainda relatam que a cabeça da mulher ficou a poucos centímetros de uma pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.