quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comitivas de Fronteiras estiveram presentes na Convenção do PSB em Teresina.

Comitivas fronteirenses estiveram em Teresina na manhã de hoje (30), onde participaram da Convenção do PSB e de partidos aliados. Durante a convenção foi consolidada a candidatura de Wilson Martins para o Governo do Estado.
            Estiveram presentes as lideranças do PSB de Fronteiras, Dr. Juraci Bezerra e Célia, Hemerson Assunção (Presidente do PSB local) e pessoas afiliadas ao partido. Também marcaram presença a Secretária de Assistência Social Keyla Rocha e o Secretário de Administração e Finanças, Osmar Filho, além dos representantes do PMDB, Maria José Ayres, Claúdio Cachoeira, Alexander Lucena Sampaio e o vereador Adail Sousa. (Clique nas fotos para ampliar)

2 comentários:

  1. José Joaquim da Silva Xavier- O Tiradentes8 de julho de 2010 às 09:18

    Quanta puxação de saco!!!
    Ao ver essa pessoa de blusa vermelha e batom da mesma cor logo pensei que era Alcione que estava a prestigiar o lançamento da candidatura de Wilson Martins!!!
    KKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo elogio...adorooooooooo Alcione(marron)...não preciso puxar saco...sou afiliado ao partido...Tiradente se enforcou...agora vive de novo. Um cordial abraço!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.