quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eletrobrás suspende fornecimento de energia para a Prefeitura de Fronteiras.

Desde a manhã de ontem  (11) a Prefeitura Municipal de Fronteiras teve o fornecimento de energia elétrica suspenso  por falta de pagamento.
Segundo informações de um funcionário da empresa que presta serviço a Eletrobrás, o debito da Prefeitura de Fronteiras que chega à casa dos R$ 700,000,00 (setecentos mil reais), já havia sido parcelado e não vinha sendo pago.
O fornecimento de energia do matadouro público também foi suspenso por falta de pagamento.

18 comentários:

  1. Parabéns, Osmar Filho, pela belíssima administração a Frente do poder executivo municipal, só faltava cortar a luz do prédio da prefeitura, pra completar a bela administração, parabéns, como mesmo disse seu pai, você trabalha 18 horas por dia, realmente 1.000.000,00 é muito dinheiro pra se administrar. Em 2012 vamos voltar no 12 de novo.!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo!!! Poucas pessoas mudam a sua personalidade...A empáfia se mantém constante. Cortar a luz da prefeitura?! Que gastos são esses?! Aí meus amigos é um acordão. Com os vereadores. Não digo todos. Senhores mais respeito com povo de Fronteiras!!!! O rio tem curva... pensem no amanhã, no futuro... o poder nao é eterno...

    ResponderExcluir
  3. meu deus..nao posso acredita no que estou lendo..isso ja e demais.. fronteiras meu orgulho..quando vejo essas coisas me da uma profunda tristeja,espero k em 2012..mudamos essa historia..

    ResponderExcluir
  4. Amanhã será um novo dia, da mais louca alegria
    Que se possa imaginar
    Amanhã, redobrada as forças prá cima, que não cessa
    Há de vingar
    Amanhã, mais nenhum mistério, acima do ilusório
    O astro rei vai brilhar
    Amanhã a luminosidade, alheia a qualquer vontade
    Há de imperar

    Amanhã está toda esperança por menor que pareça
    Existe e é pra vicejar
    Amanhã, apesar de hoje, será a estrada que surge
    Prá se trilhar

    Amanhã, mesmo que uns não queiram
    Será de outros que esperam
    Ver o dia raiar
    Amanhã, ódios aplacados,
    Temores abrandados, será pleno.

    ResponderExcluir
  5. Gente precisamos de renovação, chega de manter esse povo no poder, vamos testar coisas novas. vamos RENOVAR pra ver se nossa cidade cresce e os menos favorecidos tem uma qualidade de vida melhor, não adianta nossa cidade tem o 2º maior PIB do Estado, não adianta nada, pois só quem se beneficia é o filho do prefeito que está fazendo um condomínio fechado de apartamentos no bairro Belem, tá podendo, muita grana.!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa feia!E o prefeito se encontra no mandado por força de liminar. E comete esse descontrole? Mas algúem já tinha previsto isso. Como estão no poder e a qualquer momento podem ter o mandato cassado, vão buscar tudo que podem. Escrevam: de agora por diante vão à mão grande.E a câmara? Nem um vereador pede uma CEI (Comissão Especial de Iquérito)? Só resta a Deus e o MP (Ministério Público)...

    ResponderExcluir
  7. Gente! A culpa é do prefeito. Os secretários perdem o controle das finanças é porque o gestor principal aceita o desmando. No caso de Fronteiras o secretário é filho do prefeito.Em uma cidade que os políticos se prezam, chamariam os dois pra uma conversa séria.O diálogo é o melhor caminho, se o adminstrador não compreende, judiciário nele. Ele sabe quanto custa se manter através de liminar... Outra coisa que tem que ser dita é que dinheiro de política não é abençoado. Ele vem fácil e vai fácil...O tempo é o senhor da razão...Esperem...

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo?! Cr$ 700 mil? Brincadeira!!! Particularmente acho que a notícia não é verdade...Sendo essa monta será que é só dessa administração? Senhores edis pedimos esclarecimentos. Urge pronunciamento dos vereadores que respeitam o POVO. E o TCM? E a Câmara Municipal?

    ResponderExcluir
  9. fronteiras o cidade linda que pena não estar ai pra ver sua beleza a cada dia crescer

    ResponderExcluir
  10. Ao MP. Vamos apurar isso! Do controle legislativo, leia-se, Câmara Municipal nada será apurado.Que desmando! Só em Fronteiras... E o povo não se revolta? Como se fecha a contabilidade da Prefeitura? Na martelada? Linguagem dos contabilistas. Estamos à espera de uma nota da assessoria de imprensa da Prefeitura. Existe? Deveria existir - com tantos empregos faz de conta...

    ResponderExcluir
  11. O contador da prefeitura está de parabens, fechar as prestações de contas do municipio, deve ser muito complicado, primeiro porque a responsilidade fiscal é dividida com ele e com o prefeito e segundo porque essa contabilidade deve está furada, com documentos que não batem, esse contador deve ser bem pago, pois assinar um documento Com a RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA, o contabilista assume, juntamente com o seu cliente, a responsabilidade por atos dolosos, perante terceiros.

    ResponderExcluir
  12. Gente será quanto recebe por mês o Secretário de Finanças Osmar Filho, deve ser bem remunerado, pois o mesmo, segundo seu pai trabalha 18 horas por dia, será quantos nós pagamos pra ela administrar o nosso municipio?, acho que deve ser muito, pois o condominio fechado no bairro belem é de nivel de capital, precisar ter um bom salario por mês pra construir e bote salario nisso?????????

    ResponderExcluir
  13. As contas de energia de nosso municipio vem rolando desde a primeira administração desse prefeito ladrão. E na gestão do Dr. Marcelo ele renegociou e vinha pagando e logo depois veio o seu falecimento (homicidio), com isso os ladrões que ai estão não mais pagaram. Deu nu que deu. Mais a conta da fical que estava com um debito altissimo, veio logo a ficar em diasssss.Será se foi pago com didin da prefeitura? Da-lhe ladrõesss.

    ResponderExcluir
  14. Cara de pau! Eu fico pensando como os atuais administradores de Fronteiras têm coragem de enfrentar o povo fronteirense...Qual a desculpa que eles apresentam? Fico a imaginar... - os recursos são insuficientes - é um tormento ser administrador público. Éramos ricos e vamos sair pobres. E eu me pergunto: porque entarm? Se é isso tudo eu não entraria.As desculpas são as mesmas. Porém eu nunca vi nenhum abrir as contas publicamente. Os que são sérios saem e não querem mais voltar. Os que usurpam, com o tempo a gente percebe. O dinheiro não é abençoado...

    ResponderExcluir
  15. Será Quanto Custa manter Osmar Filho na Administração da nossa querida cidade?

    ResponderExcluir
  16. Gente, quanto dinheiro foi gasto na eleição de 2008, quanto foguetes foram pipocados,tamanha era a euforia da população manipulada(comprada).Quem vende o voto só pode esperar por isso que está acontecendo!Só podemos agora lamentar e pedir à Deus que o povo aprenda a votar.O que já pode ser feito agora,pois estamos em pleno período eleitoral.Mas pelo o que vejo,está tudo caminhando como de costume:os políticos impondo os seus candidatos,e o povo tendo que votar,sobretudo aqueles que ganham da prefeitura.Os chefes comprado, e o povo se vendendo.Será que vamos ter o prazer de ver a nossa cidade como exemplo de desenvolvimento ?Se continuar assim acho díficil!

    ResponderExcluir
  17. Os vereadores já não fazem mais criticas ao prefeito cassado Osmar Sousa, não existe mais energia cortada, servidores com salarios atrasados, será o que o homem fez pra em uma semana eles mudarem de ideia, será, o que será ?????????????????????

    ResponderExcluir
  18. Tem jeito não amigos. Aí é varrer de cabo a rabo. Oh câmara péssima. Tão comendo juntos, não digo todos, mas a maioria, sim!Mesmo a oposição é horrível. Porque os vereadores contrários não fazem o pedido de uma CEI, mesmo sabendo que não passa, porém já registra a discordância.E o povo fica sabendo quem é quem. Caras de pau!!!Cuidado!Dos nomes que se falam para o futuro, podem está trocando seis por meia dúzia...

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.