quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fronteiras realiza o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF.

Com presença de crianças, adolescentes e autoridades civis do município de Fronteiras, foi realizado o  I Fórum Comunitário do Selo Unicef de Fronteiras.
O prefeito em exercício Norberto Pereira participou da abertura do I Fórum Comunitário do Selo Unicef e disse que a participação no Selo Unicef Município Aprovado tem muita valia uma vez que visa melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes. 
Dr. Norberto destacou em entrevista concedida ao site 180graus que  a prefeitura dá todo apoio e contribuição para que Fronteiras alcance o Selo e  frisou seu total apoio ao projeto do prefeito licenciado Osmar Sousa, através da secretária de Educação, Maria do Socorro, e dos outros secretários.
Fonte e Fotos: 180Graus

3 comentários:

  1. Engraçado coisa boa ninguém faz cometário!!!

    ResponderExcluir
  2. é porque isso ai não é mais q obrigação deles .

    ResponderExcluir
  3. Dia 30/09/2010, o TRE-PI julgará o RCED nº 25 - Recurso contra Expedição de Diplomas de Prefeito e de Vice-Prefeito eleitos nas eleições de 2.008, sob fundamento de captação ilícita de sufrágio, abuso de poder e prática de conduta vedada, consistente em transporte irregular de eleitores durante as eleições, com fulcro no art. 41-A, da Lei nº 9.504/97 e arts. 222, 237 e 262, incisos I e IV, do CE. O recurso pede a Cassação dos Mandatos do Prefeito Osmar Sousa e de seu vice Dr. Norberto. parece que vem a cassação avista.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.