terça-feira, 23 de novembro de 2010

Comissão avaliadora do Curso de Pedagogia visita Campus da UESPI em Fronteiras.

Uma comissão do Centro de Ciência da Educação, Comunicação e Artes - CCECA, da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, visitou ontem (22) o Campus Universitário Professora Nair Bezerra Pereira Alves, em Fronteiras, com o objetivo de avaliar o curso de Pedagogia ofertado no referido Campus.
A comissão composta pelas professoras-mestras Hercilene Maria e Silva Costa e Elisabeth Antunes de Macêdo esteve reunida com o corpo administrativo e alunos graduandos e egressos do Campus, com o objetivo de coletar informações sobre o funcionamento do curso de Pedagogia, para uma posterior validação do mesmo.
O Curso de Pedagogia ofertado no Campus da UESPI de Fronteiras está entre os oito cursos denegados pelo Conselho Estadual de Educação. Segundo a coordenadora, Cilene Patrícia da Cunha Monteiro Ribeiro, a inspeção dos documentos relativos ao referido curso foi satisfatória, haja vistas que a comissão esperava encontrar uma situação mais crítica.

Um comentário:

  1. Parabéns a gestão da UESPI Fronteiras-PI pelo investimento nos cursos de graduação. Essa avaliação satisfatória mostra a preocupação dos educadores e alunos por melhorias na educação. Fico orgulhoso pela qualidade dos cursos de nossa Universidade.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.