terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Incêndio destrói única ambulância da cidade.

 A única ambulância da cidade de Fronteiras, um veículo modelo DUCATO, ano 2006, foi totalmente destruída durante um incêndio ocorrido na madrugada de hoje (08). Segundo o motorista, o veículo apresentou uma falha mecânica, quando estava de saída para Teresina, onde levaria cinco pacientes para consultas e exames na capital.
O fogo teve início no motor do veículo e se espalhou rapidamente, não havendo tempo de ser apagado. Os pacientes foram retirados às pressas do veículo.
A ambulância que pertencia ao Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira, era o único veículo para transporte de doentes da cidade, já que a ambulância da Secretaria Municipal e Saúde (uma Parati VW), foi vendida há pouco mais de um ano e ainda não foi substituída.
 

2 comentários:

  1. A cidade de Fronteiras, pede socorro, e agora como vamos levar nossos pacientes para consultar na capital, é uma vergonha uma cidade receber mais de um milhão por mês e não ter sequer uma ambulância para levar a população carente para se consultar na capital.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto essa cidade não mudar de gestão,nada irá prosperar e,sequer,nunca mais verá uma ambulância tão cedo...

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.