A única ambulância da cidade de Fronteiras, um veículo modelo DUCATO, ano 2006, foi totalmente destruída durante um incêndio ocorrido na madrugada de hoje (08). Segundo o motorista, o veículo apresentou uma falha mecânica, quando estava de saída para Teresina, onde levaria cinco pacientes para consultas e exames na capital.
O fogo teve início no motor do veículo e se espalhou rapidamente, não havendo tempo de ser apagado. Os pacientes foram retirados às pressas do veículo.
A ambulância que pertencia ao Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira, era o único veículo para transporte de doentes da cidade, já que a ambulância da Secretaria Municipal e Saúde (uma Parati VW), foi vendida há pouco mais de um ano e ainda não foi substituída.
A cidade de Fronteiras, pede socorro, e agora como vamos levar nossos pacientes para consultar na capital, é uma vergonha uma cidade receber mais de um milhão por mês e não ter sequer uma ambulância para levar a população carente para se consultar na capital.
ResponderExcluirEnquanto essa cidade não mudar de gestão,nada irá prosperar e,sequer,nunca mais verá uma ambulância tão cedo...
ResponderExcluir