sábado, 16 de julho de 2011

X Marcha contra a Corrupção chega à Fronteiras

A X Marcha contra a Corrupção chegou a cidade de Fronteiras na manhã de hoje (16).
Os militantes da Força Tarefa Popular, articulação da civil que envolve cidadãos, sindicatos e associações com a finalidade de combaterem a corrupção, fizeram uma caminhada pelas principais ruas e panfletagem na feira livre da cidade.
Durante a tarde os militantes fiscalizaram a execução de convênios realizados entre a Prefeitura Municipal de Fronteiras e o Governo Federal. O advogado Arimateia Dantas, coordenador do movimento concedeu uma entrevista na Rádio Fronteiras FM, onde falou sobre os objetivos da marcha.
Durante a noite os militantes realizaram uma panfletagem na praça Protásio Gomes e divulgaram o encontro com a sociedade fronteirense que será realizado no espaço da Câmara Municipal de Fronteiras, neste domingo às 19:00h.

2 comentários:

  1. Seria bom que essa marcha da corrupção levasse dentro de uma carrocinha os corruptos que encontrassem pela frente, assim Fronteiras estaria mais leve nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. E facil colocar no bolso ou na conta de um Banco o dinheiro do povo porque o povo de Fronteiras esta sem saude acabada um Hospital sem nada. na falencia total, se pesquisarem e ver quem ganha do hospital vao encontrar pessoas recebendo dinheiro sem nem pisar no hospitas para trabalhar so enchendo o bolso as custas do povo mais cuidado, um dia a casa cai e a queda de muitos sera grande. nada dura para sempre povo da macha venhao mais vezes em Fronteiras para nos defender dos corruptos que nao sao poucos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.