quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Coligação "O futuro começa agora" realiza último comício em Fronteiras

A Coligação "O Futuro Começa Agora" representada por Eudes e Jussara realizou a última carreata seguida de comício na noite desta quarta-feira (05).
A carreata saiu do bairro Cachoeirinha e percorreu as principais ruas da cidade. Cerca de mil motos e cento e setenta e oito carros participaram da Carreata.
Estiveram presentes no comício o deputado federal Júlio César (DEM) e Antonio Félix (PPS), além de várias autoridades de Fronteiras e região.































2 comentários:

  1. Voce realmente jamais poderá sair do gueto!Nós eleitores esperamos que voce seja no mínimo coerente com a população que ler as notícias!Por que voce não colocou as informações com a mesma eficiencia que o fez com os outros!? Voce é povinho sem referncia de honestidade, etica transparencia, imparcialidade, voce contribuiu para que o nosso prefeito fosse cassado por que gosta e defenfe os pobres honrados... agora vão perder a eleição para provar o gosto amargo da violencia de voces

    ResponderExcluir
  2. Você gostou do resultado das eleições?O povinho como você se refere a nós cidadãos fronteirenses demos uma surra de votos em vocês que se acham da alta casta.Vamos ver como vocês que se acham de sangue azul vão viver agora apartados das tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.