sexta-feira, 15 de junho de 2012

Secretário Estadual de Educação se reune com diretoras de escolas fronteirenses

O Secretário Estadual de Educação Átila Freitas Lira, esteve em Fronteiras na última sexta-feira (08) durante a realização do Iº Front in Fest, oportunidade na qual se reuniu com a secretária municipal de Educação  - Katiúsca Duarte, a Supervisora Estadual de Ensino da 16ª GRE - Dóres Lene Lopes e a diretora do  NEJA Carolina Maria Bezerra - Valdênia Feitosa e a diretora do Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais - Cledinilsa Bezerra.
No encontro foi tratada a situação das escolas e suas necessidades, bem como as deficiências do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (NEJA). Átila assegurou que o NEJA passará por uma reforma e ampliação, receberá equipamentos, terá lotação de professores garantida até o mês de agosto e que atenderá ao Programa Volte a Estudar.
Frisou ainda que a SEDUC iniciará ainda neste ano a construção da Escola Técnica e que o governador Wilson Martins virá à Fronteiras para a inauguração das obras de reforma e ampliação do Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais.

Um comentário:

  1. Que maravilha ! Fronteiras so tem a ganhar com esses beneficios .

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.