A Polícia Militar de Fronteiras juntamente com o representante do Ministério Público Estadual, representado pelo Dr. Túlio Ciarline Mendes, realizaram na noite desta quinta-feira (26) algumas blitz, no intuito de orientar à população ao uso do capacete.
Embora seja uma campanha polêmica e que tem levantado questionamentos da sociedade fronteirense, o que se pode observar é que grande parte da população já aderiu ao uso do capacete.
Durante as blitz que foram realizadas nas Avenidas Landre Sales, 07 de Setembro e José Aquiles de Sousa, algumas motos chegaram a ser apreendidas, mas segundo nformações da PM, serão facilmente liberadas após o proprietário apresentar documentação e pessoa devidamente habilitada para conduzi-la.
Parabens pela sua postagem, pelo menos você mostrou através desta postagem, que seu Blog é sério, pois alguns leitores, afirmam que você usava o blog para fins politicos, mais diante de sua coragem, você mostrou que é impacial nas suas postagem, continui assim e farei novos elogios ao seu trabalho de Reporte.
ResponderExcluirAtt. Clediomar Sousa