segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeito Eudes Agripino deu posse aos secretários de Esporte, Cultura e Assistência Social

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro deu posse na última sexta-feira (04) aos secretários de Esporte, Cultura e  Assistência Social.
A posse da secretária municipal de Esporte, Elmara Cristina Pereira Alves Assunção, aconteceu às 16:30h, no Estádio Municipal Francisco Pinheiro (O Pinheirão). A cerimônia de posse contou com a participação de funcionários e colaboradores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMDEL).
Em seu discurso, Eudes Agripino, ressaltou a necessidade de prestar maior atenção ao esporte em Fronteiras e se colocou à disposição da secretária, no sentido de fornecer os recursos necessários para a realização dos torneios e campeonatos. Frisou ainda, que irá à Brasília buscar recursos junto ao Ministério dos Esportes.
Ao fazer uso da palavra, Cristina Assunção, afirmou que vai trabalhar incansavelmente para que a Secretaria de Esportes e Lazer funcione de fato. Agradeceu ao prefeito Eudes e ao casal Célia e Juraci Bezerra, responsáveis pela sua indicação ao cargo. Junto com Cristina, assume o cargo de Diretor de Esportes, Edvan Bezerra.


A cerimônia de posse do secretário municipal de Cultura, Herivelto Ribeiro Bezerra, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde tomou posse também a secretária municipal de Assistência Social, Zildênia Maria Ribeiro.
Em seu discurso Herivelto fez uma breve explanação sobre o que é cultura, a importância da cultura para o desenvolvimento de um município e resgate da história do seu povo.


Ao fazer uso da palavra, Zildênia Ribeiro enfatizou que muito se identifica com a Secretaria de Assistência Social, porque é um trabalho que já desenvolve há muito tempo. Ressaltou sua atenção aos mais humildes e emocionou-se ao falar das dificuldades pelas quais na passou na infância, momento este em que citou o esforço e luta de seus pais Pedro Hermínio e Fátima, na criação dos filhos.
Zildênia falou também dos momentos dificultosos que passou ao lado de Eudes, sobretudo nos insucessos das campanhas eleitorais, mas deixou claro que sempre acreditou no propósito de Deus e que sempre teve força e determinação para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.