sexta-feira, 1 de março de 2013

Caso Emídio Reis: familiares se reúnem para Missa de Trinta dias de ex-vereador.

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 1º de março, às 16h, na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição a Missa de Trinta dias do ex-vereador Emídio Reis da Rocha (PMDB), morto em 31 de janeiro. Centenas de pessoas com camisetas brancas personalizadas em homenagem ao peemedebista participaram do evento ministrado pelo Padre Antônio Mendes. Ao fim da missa, familiares e amigos leram várias homenagens ressaltando sempre o homem idealista e amigo que foi Emídio Reis da Rocha.
Como as investigações sobre a morte de Emídio Reis da Rocha ainda não foram concretizadas e teve um adiantamento de mais trinta dias solicitados pela policia para finalização do inquérito, o teor das mensagens se concentraram em palavras de dor, revolta e pedidos de justiça.
No evento ainda foi mostrado um documentário contando a trajetória do ex-vereador traçando sobre sua vida pessoal, profissional e política. Após o evento religioso a Família Rocha recepcionou parentes, amigos e convidados na residência de da irmã do ex-vereador, à Rua 18 de dezembro, com um coquetel.
Fonte e Fotos: Cleiton Jarmes (piauíemfoco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.