quarta-feira, 20 de março de 2013

Itapissuma S/A e PMF são fortes aliados para a implantação da Agência da CEF em Fronteiras


O prefeito Eudes Agripino Ribeiro e o Gerente Geral da CEF (Agência de Picos-PI), Raul Gomes, foram recepcionados pelo Gestor da Fábrica de Cimento Itapissuma S/A, Marísio Padilha, que manifestou apoio à ideia de implantação de uma Agência da Caixa Econômica Federal de Fronteiras.
O prefeito afirmou que se a implantação da Agência da CEF for confirmada, a prefeitura deverá transferir a conta de uma de suas secretarias para a Caixa Econômica Federal, passo que também deverá ser seguido pela Fábrica de Cimento.


Eudes Ribeiro afirmou que no mês de dezembro as operações de pagamentos de salários realizados pela Agência do Banco do Brasil de Fronteiras, atingiu a casa dos R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), conforme levantamento feito pela Prefeitura Municipal de Fronteiras e encaminhado ao Grupo Carvalho que estuda a implantação de uma unidade comercial no município.
‘’Desejo de que a Agência da CEF seja instalada em Fronteiras, pois nossa cidade tem potencial e tenho a intenção de ver o dinheiro pago em salários pela Fábrica de Cimento Itapissuma S/A e Prefeitura Municipal de Fronteiras, circulando dentro do nosso município.’’, afirmou o prefeito Eudes Agripino Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.