quarta-feira, 19 de junho de 2013

Preso integrante de quadrilha fronteirense acusada de assaltar ônibus da Progresso

Foi preso na tarde desta quarta-feira (19) Antonio Claudiney Luz Bezerra (26 anos), sob acusação de ter participado do assalto ao ônibus da empresa Progresso.
O assalto ocorreu no dia 19 de abril quando o ônibus da empresa Progresso foi interceptado no KM 87 e os elementos realizaram um arrastão que terminou nas proximidades do município de Alegrete do Piauí. Dos passageiros foram recolhidos recolhidos carteiras, celulares, objetos pessoais e dinheiro uma quantia de 9.366,00 R$ em dinheiro e cheques.
Avisados do assalto, policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras interceptaram o veículo utilizado na fuga e detiveram o motorista Teodoro (23 anos) que entregou os demais comparsas.
Daniel Alves (19 anos) e Leandro Rodrigues (19 anos) foram presos em flagrante e transferidos para a Presídio José de Deus Barros, na cidade de Picos. Claudiney Luz encontrava-se foragido e contra ele havia um mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juíz da cidade de Jaicós, Comarca onde tramita o processo.
Claudiney encontrava-se escondido na casa de parentes na localidade Tamboril e tentou fugir do cerco policial. Em posse dele foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal.


Fonte e Foto: 4ª CIA de Polícia de Fronteiras-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.