segunda-feira, 22 de julho de 2013

Polícia Civil e IML confirmam que corpo achado em São Luis é de jovem fronteirense

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram, no início da tarde desta segunda-feria (22), que o corpo achado no Monte Castelo é do operário Francisco João de Sousa.
Segundo o delegado Jeffrey Furtado, um funcionário da empresa SD Viana Empreiteira Ltda e conhecidos da vítima teriam reconhecido o corpo de Francisco por causa de uma tatuagem que ele tinha no ombro direito.
As primeiras informações obtidas durante a investigação apontam para o sumiço do operário na sexta-feira (19), e que ele morava nas proximidades do canteiro de obras da empresa, no Bairro Cohafuma.

Local onde partes do corpo foram encontradas carbonizadas
Na noite deste domingo (21), populares encontraram uma mala com um corpo, na Rua 11 de Outubro, no Monte Castelo. A polícia foi chamada ao local, e confirmou que trata-se de uma pessoa morta, com sinais de esquartejamento. Em um dos braços havia uma tatuagem com o nome “Andréa”.
O corpo foi achado por volta das 21h, próximo ao Bar do Melo, a poucos metros do antigo Cine Monte Castelo. Os moradores tiveram a curiosidade de verificar o conteúdo da mala por causa do mau cheiro.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) fizeram os primeiros levantamentos no local e depois removeram o corpo.
A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Beira-mar. O inquérito que investigará o crime deverá ser instaurado na Delegacia de Homicídios.

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.