sábado, 13 de julho de 2013

Prefeito Eudes Agripino participou XVI Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

O Prefeito Eudes Agripino Ribeiro e a primeira-dama Zildênia Ribeiro esteveram em Brasília na última semana (08-12/07) onde participaram da  XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que reuniu prefeitos várias cidades brasileiras. O evento foi realizado  no auditório Royal Tulip em Brasília e teve duração de quatro dias 
Durante  XVI Marcha em Defesa dos Municípios foram discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios. Segundo Eudes Agripino, foram apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.
Na quarta-feira (10) Eudes Agripino esteve acompanhado dos prefeitos de Inhuma e Beneditinos em uma visita ao Congresso Nacional visitar os parlamentares do Piauí.
Durante o evento serão realizadas diversas plenárias temáticas e informes aos municípios. Na tarde de terça-feira (09/07), ocorreu o deslocamento para o Congresso Nacional, encontros na Câmara dos Deputados e Senado Federal e reuniões nas bancadas estaduais com os gestores locais. O prefeito Eudes Agripino participou da bancada.


Fotos: Portal 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.