Um colaborador da empresa Itapissuma S/A se manifestou nesta segunda-feira em relação ao acidente ocorrido no último sábado (21) e que vitimou o jovem João Paulo da Costa.
Segundo o colaborador, a informação repassado ao Blog pela vítima apresenta inverdades no tocante ao fato de ter comunicado que no momento do acidente não havia um vigilante na guarita e que o mesmo não tenha operado a cancela eletrônica de forma correta.
O colaborador afirmou que testemunhas presenciaram o acidente e que o jovem desenvolvia alta velocidade. Afirmou que o vigilante estava em seu posto de trabalho e que no momento do acidente comunicou ao seu superior.
Sobre o fato do vigilante não ter socorrido o jovem acidentado, o colaborador afirmou que o mesmo ficou amedrontado, pelo fato do acidentado ter se levantado e alteradamente chutado a cancela eletrônica por diversas vezes, aparentemente alcoolizado.
O colaborador ressaltou que a Vila Nassau é um condomínio privado e que a entrada de pessoas, sobretudo no período noturno, é controlada por meio da cancela eletrônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.