sábado, 16 de novembro de 2013

Polícia deflagra operação de repreensão ao tráfico em Fronteiras e Pio IX

As Polícias Militar e Civil instaladas em Fronteiras, em parceria com agentes do Canil da PM do Estado do Piauí, deflagraram a Operação "Devassa" de repreensão ao tráfico de drogas nos municípios de Fronteiras e Pio IX.
A operação deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de estarem diretamente envolvidos com o tráfico de drogas nos dois municípios.
Segundo informações do comandante da 4ª Companhia de Polícia de Fronteiras, Tenente Antonio Gilson Medeiros Xavier, os suspeitos estavam sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e a operação foi minuciosamente preparada, utilizando inclusive cães farejadores para a localização de entorpecentes.
Com os suspeitos foram encontrados drogas (cocaína, maconha e crack) em quantidade que caracteriza tráfico, alguns veículos e armas de fogo. Na operação foram detidas cerca de dez pessoas entre homens e mulheres. Um dos investigados não foi encontrado e continua foragido. (Aguarde mais informações)

Fonte: Tenente Gilson (4ª CIA de Polícia de Fronteiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.