segunda-feira, 14 de abril de 2014

Estradas da zona rural de Fronteiras estão sendo recuperadas

De acordo com o prefeito Eudes ficou mais fácil recuperar e fazer a manutenção das estradas vicinais do município em razão do município ter sido contemplado com maquinário.


Com recursos próprios e utilizando o maquinário adquirido através do PAC 2 do Governo Federal, o prefeito Eudes Agripino está recuperando as estradas vicinais do município de Fronteiras. Usando material de qualidade, já foram recuperadas as estrada da localidade Pé do Morro até sair na localidade São Gonçalo; do sitio Campos até a localidade Juá que pertence ao município de Alegrete do Piauí e da localidade Barreiros, divisa com o Ceará, até o Sitio Cacimba do Marcos que faz divisa com Pio IX.
De acordo com o prefeito Eudes ficou mais fácil recuperar e fazer a manutenção das estradas vicinais do município em razão do município ter sido contemplado com maquinário. “É de grande importância para o nosso povo locomover da zona rural para a cidade, com isso, a nossa meta é deixar todas as estradas da zona rural em perfeita condições de transitar qualquer tipo de veículo, grande ou pequeno”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.