quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Polícia de Fronteiras cumpre mandado de busca e apreensão e estoura "boca de fumo" no bairro Sagui

Com informações sobre a existência de um possível comércio de entorpecentes no Bairro Sagui, policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Sagui na manhã desta quinta-feira (04).
Segundo informações do comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, Ten. Antonio Gilson Xavier Medeiros, há algum tempo a polícia investigava e acompanhava através do circuito de câmeras a movimentação de usuários em torno da referida residência, identificando dois traficantes oriundos da cidade de Campos Sales-CE e dois olheiros que ajudavam no esquema.
O tenente Gilson frisou que os olheiros foram flagrados redirecionando o foco das câmeras de segurança, no intuito de coibir a captação das imagens do esquema de tráfico de drogas no bairro Sagui.
Durante a ação de cumprimento do mandado de busca e apreensão o imóvel estava vazio e foram encontradas cerca de 30 pedras de crack. Os dois suspeitos de tráfico não foram presos. Os olheiros foram detidos, serão ouvidos e enquadrados conforme a lei.
O Tenente Gilson afirmou que as ações de combate ao tráfico de entorpecentes no município são realizadas de forma constante e que mais prisões poderão ser efetuadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.