Faleceu em Teresina na madrugada do último sábado (15) o ex-vereador fronteirense José Alves de Sousa, popularmente conhecido como Zeca Abílio.
Zeca Abílio estava internado em Teresina há alguns meses, onde realizava tratava-se de um câncer.
O corpo for trasladado para a cidade de Fronteiras e foi velado em sua residência durante a noite do sábado. Na manhã deste domingo o corpo foi levado à Câmera de Vereadores onde foi realizado uma sessão fúnebre em homenagem ao ex-vereador que legislou entre os anos de 1993 e 1996.
Durante a sessão algumas autoridades se pronunciaram, dentre elas o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, o Pr. Jaime e o deputado estadual Georgiano Neto, que ressaltaram as qualidades pertinentes ao cidadão Zeca Abílio. Georgiano agradeceu em nome da família Alves as manifestações de pesar dirigidas aos familiares.
Encerrada a sessão fúnebre o corpo foi levado à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde foi realizada uma missa de corpo presente presidida pelo Pe. Gregório Leal. Em seguida o corpo foi conduzido ao cemitério local onde foi sepultado por volta das 10hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.