sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeito Eudes fala sobre os rumos da sua administração no ano de 2015

Embora já existam especulações sobre o cenário político que se desenha para o ano de 2016, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro falou com tranquilidade para o blog Fronteiras Online sobre os rumos que dará a sua administração nos dois anos que restam do seu mandato e foi enfático ao afirmar que adotará como prioridade a organização da administração pública.
Eudes destacou a importância de continuar trabalhando na execução de obras estruturantes para o município, mantendo o ritmo de trabalho nos diversos setores da administração pública.
Na área da Educação estão sendo concluídas mais três salas de aula em um prédio anexo ao Centro Infantil José Aquiles Filho que foi recentemente climatizado. Eudes ressaltou também a climatização da Unidade Escolar Municipal Hermínio José Ribeiro, que deverá ser iniciada ainda no mês de janeiro e a conclusão da Escola Padrão localizada no bairro Ribeirão, que deverá ser concluída neste ano.
O prefeito falou também sobre reforma do matadouro público Ginásio Poliesportivo, construção da sede própria do Espaço Cidadania e sobre o concurso público que deverá ser realizado ainda no primeiro semestre de 2015, o qual destacou como sendo prioridade para a organização da gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.