terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Políciais da 4ª CIA de Fronteiras prendem assaltantes e desbaratam quadrilha que realizava assaltos na região

Policiais da 4ª Companhia/4º BPM de Fronteiras prenderam nesta segunda-feira (09), integrantes de uma quadrilha que assaltou um comércio e uma agência lotérica em Vila Nova do Piauí e um posto de combustíveis em Campo Grande do Piauí na última quinta-feira, dia 05 de fevereiro.

Thiago Lavor Martins Neiva, 28 anos (esquerda) e Bruno Mota, 22 anos de Imperatriz-MA (Direita)
A Polícia confirmou os nomes dos suspeitos como Thiago Lavor Martins Neiva, 28 anos (esquerda) e Bruno Motta, 22 anos (direita) de Imperatriz, do Estado do Maranhão.
Segundo informações do comandante da 4ª Companhia de Fronteiras, tenente Gilson, a prisão foi efetuada nesta segunda-feira (05), no município de Pio IX após perseguição da guarnição comandada pelo sargento Hildomar.
Durante a ação foram apreendidos um Chevrolet Corsa Classic, cor vermelha e placa NWW-7796 de São Luís-MA; três motocicletas, sendo uma FAN, cor vermelha/preta; uma CBX 300, cor vermelha e uma BROZ, cor preta, além de munições, armas, relógios e dinheiro.
Segundo a polícia, eles trocaram tiro com os policiais. Dois suspeitos não identificados conseguiram fugir. Porém, a policia acredita que um deles seja Ricardo Vida Louca, chefe da quadrilha.
Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha é responsável por vários assaltos a lotéricas e postos de combustíveis  na região. A mesma assaltou um posto de combustível no Povoado 87, zona rural de Francisco Santos no último dia 16 de outubro de 2014. Durante o assalto, o churrasqueiro José Romildo Rocha, 52 anos, que trabalhava na churrascaria do posto, foi morto a tiros pelos assaltantes.
A polícia informou ainda que a quadrilha tinha dois informantes em Fronteiras, responsável por repassar as informações aos assaltantes. A PM da cidade está no encalço dessa dupla e dos foragidos.

Armas e veículos aprendidos na Operação Policial

Fonte: Tenente Gilson 4ª CIA de Polícia de Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.