segunda-feira, 16 de março de 2015

Vigilância Sanitária e Ministério Público realizarão audiência com criadores de animais em Fronteiras

Os animais apreendidos cujos donos não forem identificados ou não pagarem a multa no prazo de sete dias serão levados a leilão.


Em face das constantes reclamações e denuncias sobre a circulação de animais (bovinos, caprinos, ovinos, suínos e eqüinos) nos logradouros e vias públicas e considerando a necessidade de se adequar ao disposto no Código de Posturas do Município, o Departamento de Vigilância Sanitária juntamente com o Ministério Público do Estado do Piauí neste ato representado pelo Promotor de Justiça Dr. Edgar dos Santos Bandeira Filho, convocam todos os criadores de animais para uma reunião que se realizará no dia 24 de março de 2015, às 16:00h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
A chefe do Departamento de Vigilância Sanitária do município de Fronteiras Tailândia Maria da Silva ressaltou partir do dia 25 de março de 2015, o animal que for encontrado solto nas vias públicas será apreendido e encaminhado para um local destinado e o proprietário terá o prazo de 07 (sete) dias para fazer a retirada, mediante pagamento de multa a ser recolhida na sede da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.