segunda-feira, 27 de abril de 2015

Município de Fronteiras abre inscrições para eleições do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) comunica a população fronteirense que estão abertas as inscrições para os candidatos ao próximo pleito para os Conselheiros Tutelares do município de Fronteiras-PI.
As inscrições preliminares dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar serão realizadas, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC), situada na Avenida José Aquiles de Sousa, n/n, Bairro Centro, no período de 27 de abril a 22 de maio de 2015, encerrando-se às 12h00min.
Para tanto, é necessário apresentar uma série de documentos discriminados no Edital nº. 02/2015, além de ter idade mínima de 21 anos, reconhecida idoneidade moral, residir no município de Fronteiras há mais de dois anos, apresentar no momento da posse certificado de conclusão do Ensino Médio, demostrar conhecimento teórico e prático na área da Infância e Juventude e possuir aptidões físicas e mentais compatíveis com o exercício do cargo de Conselheiro (a) Tutelar.
Ao final do pleito, serão eleitos novos Conselheiros Tutelares titulares e suplentes, que terão um mandato de 04 anos a contar de 10 de janeiro de 2016, data da posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.