quinta-feira, 7 de maio de 2015

SEBRAE e SENAR realizarão Seminário de lançamento do Projeto Sertão Empreendedor em Fronteiras

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas  (SEBRAE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (RURAL) com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Prefeitura Municipal realizarão  o Seminário de lançamento do Projeto Sertão Empreendedor na cidade de Fronteiras.
O evento acontecerá no dia 09 de maio, às 8h00min, no auditório Dona Quinô, tendo como objetivo promover o desenvolvimento de empreendimentos rurais no semiárido piauiense, através da capacitação e assistência técnica, visando a inovação tecnológica, o empreendedorismo, a gestão e as boas práticas de convivência com o semiárido.
No município de Fronteiras 20 famílias receberão assistência técnica do Projeto Sertão Empreendedor na criação de ovinos e caprinos por um período de 03 anos.
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro esteve reunido nesta quinta-feira (23) com a consultora Claudécia Leite, o secretário municipal de Agricultura Jeosadack Alencar e o secretário municipal de Administração Norberto Ângelo para tratar da realização do seminário e implantação do projeto no município de Fronteiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.