quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Filhos de fronteirense procuram informações sobre familiares do seu pai


Os goianos Ailton Martins Lacerda e Keyla Christiane Lacerda procuraram o Blog Fronteiras Online no intuito de localizarem os familiares do seu pai Quintino Lacerda, nascido em Fronteiras em 13 de outubro de 1930.
Conforme os documentos, Quintino Lacerda é filho do casal José Olímpio de Sousa e Antônia da Conceição. Quintino Lacerda chegou em Campinorte-GO por volta do ano de 1955.
Quintino Lacerda afirmava ter uma irmã com o apelido de Santinha ou Candinha. Apesar de ter falecido em 17 de agosto de 2014 os filhos almejam encontrar alguma informações sobre os seus familiares.
Qualquer informação sobre os familiares de Quintino Lacerda pode ser postada como comentário no Blog Fronteiras Online ou enviada via WhatsApp para (94) 9158-7481.

Foto de Antônia da Conceição , mãe de Quintino (à esquerda) - Quintino Lacerda (à direita)

2 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio ,

    Parabens pelo bom trabalho .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a todos pela ajuda pelos contatos, obrigada ao Jakson por acreditar em nós, obrigada Deus e obrigada ao Rachily, que entrou em contato comigo, me ajudou e somos sim primos, encontrei a familia do meu pai. Muito feliz, obrigada sempre Rachily, obrigada Jakson obrigada a todos... sou sim sobrinha da Santinha.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.