segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde abrem II Semana do Bebê em Fronteiras

Com o tema "Todo bebê Fronteirense tem direito à vida, à saúde e ao cuidado." a Prefeitura Municipal de Fronteiras através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Cidadania, Conselho Tutelar e NUCA realizaram a abertura das atividades alusivas a II Semana do Bebê.
Durante a solenidade de abertura foram apresentadas as crianças candidatas ao cargo de Bebê Prefeito 2015. As inscrições para os candidatos acontecem até às 17h desta terça-feira (29) nas sedes das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.
A votação será aberta às 8h do dia 30 de setembro e será encerrada às 8h do dia 04 de outubro. Para votar os interessados devem curtir a foto do bebê na Fan Page do NUCA (Núcleo de Cidadania e Participação dos Adolescentes de Fronteiras) no Facebook. O bebê que receber mais curtidas em sua foto ganhará o título de Bebê Prefeito, receberá a chave simbólica da cidade e um tablet.
Após a apresentação dos bebês houve a composição da mesa de honra, execução do hino do município e a fala do secretário municipal de Saúde Alexander Lucena Sampaio. No evento o prefeito Eudes Agripino Ribeiro esteve representado pelo seu irmão, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Samuel Agripino.
A noite se encerrou com a palestra "As atuais perspectivas da 1ª infância: saúde, educação e assistência em benefícios das crianças de Fronteiras.", ministrada pelo psicólogo do Centro de Referência em Assistência Social, Anderson Sousa.
Durante a semana uma extensa programação voltada para grávidas, puérperas, recém nascidos e parturientes será realizada.

Apresentação de crianças do CEIJAF
 
 
 
 
(Alguns dos candidatos ao título de Bebê Prefeito 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.