domingo, 31 de janeiro de 2016

29ª edição do rally Cerapió passa pelo município de Fronteiras

O município de Fronteiras foi mais uma vez ponto de apoio para a 29ª edição do Rally Cerapió. Grande número de pessoas se concentraram no Posto de Combustíveis Pe. Cícero e na Avenida 07 de Setembro, para acompanhar a passagem dos competidores.
A 29ª edição do  Rally Cerapió da à arrancada das provas off-Road no Brasil e será realizado entre os dias 25 e 30 de janeiro de 2016 e mais uma vez percorrerá um roteiro  fascinante, envolvendo os Estados do Ceará e  Piauí obedecendo os regulamentos dos Campeonatos brasileiros de Enduro e Rally de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo-CBM e Automobilismo – CBA, bem como  da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC para a competição de bicicletas na modalidade Cross Country Maratona XCM.
O evento é reconhecido como uma das maiores provas off Road da América Latina e única no mundo que reúne em uma mesma competição várias modalidades distintas: Motos, carros 4x4, Quadriciclos, UTV’s e Bikes e em estilos distintos: Regularidade e velocidade.
O Rally Cerapió já faz parte do calendário da crônica esportiva brasileira no mês de janeiro, período este em que todos os grandes eventos esportivos ainda não começaram e o com isso atrai toda imprensa especializada, gerando anualmente mais de 6,3 milhões de reais em mídia espontânea, o que garante um majestoso retorno de imagem aos patrocinadores envolvidos bem como aos mais de 600 participantes de 24 Estados brasileiros e do exterior.
Veja as imagens:


Fotos: Clediomar Sousa (Blog Lagoa do Rato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.