quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Saúde de Fronteiras se mobiliza no combate ao mosquito Aedes Aegypti

Uma capacitação sobre Dengue, Zyka Vírus e Febre Chikungunya será ministrada à todos os profissionais de saúde. O Dia "D" de combate ao mosquito será realizado no dia 26 de fevereiro e deverá contar com a participação de todo o funcionalismo público.


A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras intensificará a partir do mês de fevereiro as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti no município.
Um Plano de Contingência foi apresentado pelo Departamento Municipal de Vigilância em Saúde (Setor Técnico em Endemias) que prevê ações de combate e controle ao vetor no município. O secretário municipal de saúde Alexander Lucena Sampaio publicou um Ato Institucional convocando todos os funcionários da saúde municipal para integrarem as ações de vigilância e atenção à saúde no enfrentamento ao mosquito.
Uma capacitação sobre Dengue, Zyka Vírus e Febre Chikungunya será realizada na próxima sexta-feira (19) para todos os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde. O Dia "D" de combate ao mosquito será realizado no dia 26 de fevereiro e deverá contar com a participação de todo o funcionalismo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.