quinta-feira, 14 de julho de 2016

Assembleia de Deus de Fronteiras sediará 60ª Escola Bíblica de Obreiros e 26º encontro da UEMADEPI

O evento religioso será realizado entre os dias 14 e 16 de julho e reunirá obreiros de todo o Estado do Piauí e de outros Estados.


A cidade de Fronteiras há 406 km da capital Teresina vai sediar de 14 a 16 de julho a 60º edição da Escola Bíblica de Obreiros - EBO da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí - CEADEP. O evento que chega à sua 60ª edição reunirá centenas de pastores e obreiros de todo o estado do Piauí e contará com a participação de importantes conferencistas, além de grandes cantores da musica evangélica.
Um dos convidados mais aguardado é o cantor Ozeias de Paula, que é de fato um patrimônio histórico vivo da Assembleia de Deus no Brasil. O objetivo do encontro é capacitar pastores e líderes evangélicos para o ministério eclesiástico, além de debater questões administrativas da Igreja no Estado.
A Assembleia de Deus é a maior igreja evangélica no Piauí e está presente em praticamente todos os municípios do estado. Seu projeto de expansão "O Piauí Assembleiano" objetiva não só o a expansão do evangelho em todo o estado, mas o envio de missionários a outros países do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.