quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Operação das Polícias Militar, Federal e juizado prende 04 pessoas e apreende 06 armas de fogo em Pio IX

Após desencadear uma operação conjunta, policiais das Forças Táticas de Fronteiras e Picos, Polícia Federal e Juiz da Comarca de Pio IX, cumpriram na manhã desta terça-feira (11) vários mandados de busca e apreensão nas zonas urbana e rural de Pio IX e efetuaram a apreensão de 06  armas de fogo, sendo elas 02 Carabinas calibre 12", marcas CBC e Rossi, além de 03 revólveres calibre 38" e 01 revólver 32" de marca Taurus. 
A operação policial foi acompanhada pelo juiz de direito da Comarca de Pio IX, Dr. José Eduardo Couto de Oliveira e teve como principais alvos pessoas que proferiram ameaças durante o período político e que estavam pondo em cheque a segurança pública daquele município. 
Junto com as armas foram presos José de Ribamar do Nascimento (58 anos) e Antônio David de Alencar Veloso (58 anos), ambos residentes no centro de Pio IX, além de Maria Zulmira de Sousa Arrais (47 anos) residente no sítio Baixa do Poço e Antônio e Ramilson de Sá, vulgo "Pezão" residente na Localidade Coivaras,  zona rural de Pio IX.
Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras onde estão foram autuados em flagrante.    


Fonte e Fotos: 4ª CIA de Polícia de Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.