sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos na 40ª Zona Eleitoral de Fronteiras foram diplomados nesta quinta-feira (15)

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nas cidades de Alegrete do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Fronteiras e São Julião foram diplomados no início da noite desta quinta-feira (15) na cidade de Fronteiras, em cerimônia presidida pelo Dr. João Manoel de Moura Ayres, juiz da 40ª Zona Eleitoral.
Foram diplomados prefeito e vice-prefeita de Alegrete do Piauí Márcio Willian Alencar e Hermilinda Gomes, prefeito e vice-prefeita de Caldeirão Grande do Piauí João Vianey e Zulene, prefeita e vice-prefeito de Fronteiras Maria José Ayres e Laércio Luz e prefeito e vice-prefeito Dr. Jonas Alencar e Sodson Rocha de São Julião, além de vereadores e suplentes dos quatro municípios.
No município de Fronteiras foram diplomados os seguintes vereadores: Gernilson Ricardo Sobrinho, o Professor Gernilson (PTB), Daniel Rodrigues Bezerra, o Dr. Daniel Bezerra (PSD), Maria Vanderlene Viana de Sousa,  Vanderlene de Rui (PRB) , Izalberto José da Luz (PT), Samuel Agripino Ribeiro, o Samuel do Pastor (PPS), Maria Liege Gomes de Sousa (PSD) , Manoel Juraci Bezerra, o Dr Juraci (PSB),  Francisco Edilson de Sousa, o Nego Adeilson (PP) e Amaro Jaidran Bezerra de Sousa (PPS).
Os suplentes diplomados foram Herivelto Ribeiro Bezerra, o Professor Herivelton Bezerra (PMDB), Francisca Rosa Luz Alves, a Chica Rosa (PT), Antonio Nelson da Silva, o Sitonio do São Gonçalo (PTB) e Francisco Dino da Silva, o Chico Dino (PPS).
Convidada pela Justiça Eleitoral para discursar representando todos os prefeitos diplomados naquela ocasião, a prefeita eleita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa (PMDB), lembrou do sonho antigo de ser prefeita de seu município, fazendo um apanhado de toda a história política dela e de sua família.
“Estou muito feliz, é uma honra ser eleita pelo povo fronteirense, faremos de tudo decepcionar nosso povo, nosso desejo é trabalhar muito e fazer uma Fronteiras cada vez melhor” disse Maria José em um dos trechos de sua fala.
Manoel Juraci Bezerra, o Dr Juraci (PSB), discursou representando todos os vereadores diplomados naquela ocasião e em tom de agradecimento reafirmou trabalhar pelo seu município. “Fomos eleitos pelo povo e é para o bem da população que devemos exercer o cargo de vereador. Primando sempre pela ética, e pela honradez”, pontuou o jurista.
De acordo com Juiz Eleitoral João Manoel de Moura Ayres, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse do referido cargo a qual foi eleito pelo voto popular.

Informações e Fotos: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.