terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jovem de Campos Sales-CE desaparece e buscas mobilizam toda a região

Em uma última conversa mantida pelo aplicativo whatsApp com uma amiga, o adolescente informar que estaria se deslocando para a cidade de Fronteiras. 


O estudante José dos Santos Bezerra Neto (16 anos), popularmente conhecido como Zezinho, residente no município de Campos Sales-CE, encontra-se desaparecido desde a noite do último sábado, 30 de setembro, quando manteve o último contato com familiares e amigos.
Em uma última conversa mantida pelo aplicativo whatsApp com a estudante Tatielly Carvalho o adolescente informar que estaria se deslocando para a cidade de Fronteiras.
Uma intensa campanha encabeçada por familiares, amigos e até desconhecidos buscam informações sobre o paradeiro de José Neto em todas as cidades da Região.
Algumas informações desencontradas postadas nas redes sociais aumenta a aflição dos familiares e atrapalham o foco das buscas.
Um helicóptero da Coordenadoria de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria Estadual de Segurança do Ceará foi enviado e realizou buscas nos municípios de Campos Sales-CE, Fronteiras e Pio IX na tarde desta terça-feira, mas nenhum vestígio do jovem foi encontrado.
Qualquer informação que leve ao paradeiro de José Neto deve ser repassada à família pelo telefone (88) 99973-3320.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.