quarta-feira, 17 de junho de 2020

Hospital de Fronteiras recebe insumos para combate ao novo coronavírus

O Hospital Estadual Norberto Ângelo Pereira (HENAP) recebeu nesta quarta-feira (17) uma considerável quantidade de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) e frascos de álcool em gel, que terão grande importância nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus no município de Fronteiras.
Os insumos foram fornecidos pela Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (SESAPI) por intermédio do Deputado Estadual Georgiano Lima (PSD). O município recebeu máscaras descartáveis, respiradores descartáveis PFF2 tipo N95, protetores faciais tipo Face Shield, óculos de proteção e frascos de álcool em gel, para uso das equipes de saúde.
De acordo com o último Boletim Oficial divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (16) o município de Fronteiras contabiliza 38 casos confirmados para COVID-19, sendo que deste total 26 encontram-se assintomáticos e em isolamento acompanhado e 12 encontram-se curados, segundo informou o informou o coordenador do Departamento de Vigilância em Saúde, Garberson Alencar, ao Blog Fronteiras Online.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.