segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Depósito de Rações Vitorino é inaugurado em Fronteiras

Na manhã da última sexta-feira (22) o jovem empresário Isac Pastor realizou a inauguração de um novo empreendimento no município de Fronteiras, o Depósito de Rações Vitorino. A inauguração contou com a presença do prefeito municipal Eudes Agripino Ribeiro.
"Ontem quando ia para o Tanque, passei por aqui e me impressionei com o porte do estabelecimento, uma diversa variedade de alimentos para animais, objetos, clínica animal, etc. O parabenizo pela determinação, pois, em meio a uma pandemia que assola o mundo, muitos proprietários vêm decretando a falência dos seus estabelecimentos, e você fez diferente, mostrou que em meio a isso tudo é possível fazer a diferença abrindo seu próprio negócio. Pedimos ao senhor que abençoe esse estabelecimento, que será referência não só aqui, como também em toda a região.”  destacou Eudes Ribeiro ao Blog Fronteiras Online.
O proprietário do local, Isac Pastor, que é filho do Sr. Mário Rubens e da comerciante Marluce (in memoriam) falou um pouco como tudo começou: “Há 5 anos atrás, começamos a ver a questão dos grãos, o mercado fronteirense muito carente, começamos a trabalhar primeiro com milho e a cada dia mais fomos evoluindo nossos produtos. Inaugurar um comércio como esse, é muito gratificante, só tenho a agradecer a Deus por tudo, e a minha mãe que está no céu.”
Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Zildênia Ribeiro, o pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Jaime Agripino, o secretário de Finanças Eudes Filho, o vereador Samuel do Pastor, a criadora do FrontTem, Maria do Carmo (Kall) dentre outros.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.