quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Profissionais de Saúde recebem primeira dose da Coronavac em Fronteiras

O médico Dr. Francisco Aquiles foi o primeiro profissional a receber o imunizante na cidade de Fronteiras.

Os profissionais de saúde que encontram-se na linha de frente de combate ao coronavírus receberam na tarde desta terça-feira (19) a primeira dose da vacina em uma solenidade simples que aconteceu no Centro de Testagem da COVID-19, anexo ao Hospital Norberto Ângelo Pereira e contou com a participação do prefeito Eudes Agripino, primeira-dama Zildênia Ribeiro, o coordenador geral do município Izalberto Luz, secretário municipal de Meio Ambiente Herivelto Ribeiro Bezerra, dentre outros.

Na solenidade, o médico Dr. Francisco Aquiles, que tem vários anos de serviços prestados a saúde pública  do município no Hospital Norberto Ângelo Pereira (HNAP) foi escolhido o primeiro fronteirense a receber a dose do imunizante em solo fronteirense.

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro ressaltou a importância da chegada da vacina ao município, destacando a esperança em dias melhores: "Hoje estamos iniciando a vacinação contra o coronavírus, momento de satisfação para o nosso povo e a nossa comunidade. Era tudo que esperávamos, é a solução para esse mal que afeta a humanidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.