sexta-feira, 9 de abril de 2021

Prefeitura de Fronteiras dá início a quitação de pagamentos atrasados de servidores deixados pela gestão passada



A Prefeitura Municipal de Fronteiras, por meio da Secretaria de Educação, creditou neste dia 09 de Abril, o pagamento de 44 servidores municipais referentes ao mês de Dezembro, responsabilidade da gestão passada que não foi cumprida. É notória a compreensão do gestor para com as dificuldades da população, por isso, desde que assumiu o Executivo Municipal em janeiro, Eudes firmou compromisso de pagar aqueles servidores, mesmo sem a gestão passada ter deixado dinheiro em caixa e recursos praticamente zerados. 

Esse resultado positivo é fruto do incansável trabalho do prefeito Eudes, do atual secretário de Educação, Genilson Sobrinho e do Ex-Secretário da pasta e vice-Prefeito, Professor Gernilson, que geriu a pasta até uma semana atrás e que foi uma peça fundamental para a efetuação desses proventos.

Os demais pagamentos que faltam ser resolvidos, serão creditados de acordo com a ordem das fichas distribuídas pela SEMED quando o acordo começou a ser feito, sendo pagos uma parte dos servidores a cada mês até a finalização do débito.

 Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.