segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Decisão do TRE mantem prefeito de Fronteiras no cargo.


Por 5 x 1, a corte do TRE decidiu manter no cargo o prefeito de Fronteiras Osmar Sousa e seu vice, Norberto Angelo Campelo Pereira Neto. O parecer do Ministério Público Eleitoral era a favor da cassação do prefeito e do vice.
O prefeito de Fronteiras e seu vice Norberto Ângelo foram acusados de distribuir camisetas com o número 12, alusivo ao seu partido, aos pagantes de ingressos de um jogo promocional realizado no município durante o período de campanha eleitoral. O valor total dos gastos com as camisetas distribuídas foi de R$ 3 mil. 
O relator do caso, juiz eleitoral Kássio Nunes votou pela absolvição do prefeito por entender que a distribuição das camisetas não implicaria mudança no resultado das eleições. O voto foi acompanhado pelos demais julgadores, excetuando-se o juiz Ricardo Gentil Eulálio.

Fonte: www.acessepiaui.com.br

Um comentário:

  1. A direção desse site deveria deixar de ser imparcial e publicar o que realmente aconteceu, porque o TRE não manteve no cargo e sim anulou a cassação!!! O relator tem que ser mais claro e objetivo, e publicar o que realmente acontece nas suas reportagens...

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.