sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Direito de Resposta

Gostaria de abrir o espaço deste blog, para as pessoas que julgarem-se injustiçadas, caluniadas e/ou difamadas pelas matérias aqui veiculadas, para que tenham seu espaço de defesa.

A minha intenção não é denegrir a imagem de ninguém, porém não vou omitir, nem maquiar fatos que julgo ser importante levar ao conhecimento público.

Àqueles que criticam, faço o convite a serem colaboradores deste blog. É fácil falar que está mal feito, apontar falhas, erros, etc.. Difícil é ter a coragem de desafiar a sociedade extremamente conservadora e viciada na tríade "ver, ouvir, calar" e expor as sujeiras que teimam em esconder embaixo do tapete.

Tenho certeza da relevância de meu trabalho, não me abalo pelas críticas, ao contrário, me sinto realizado. Obrigado aos meus colaboradores e aos leitores assíduos deste blog que, quer queira quer não, é a única porta que leva o nome da cidade de Fronteiras ao infinito mundo da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.