domingo, 29 de agosto de 2010

Candidato ao Governo do Estado visita Fronteiras.

O candidato a Governador do Estado, João Vicente Claudino (PTB) visitou a cidade de Fronteiras neste domingo (29).
João Vicente foi recebido por populares, caravanas de outras cidades e lideranças políticas no Bairro Cachoeirinha, em Fronteiras, e seguiu em carreata pelas principais ruas da cidade. Logo após a carreata houve um comício na Praça Getúlio Vargas.
Também estiveram presentes em Fronteiras os candidatos a Deputado Estadual Fernando Monteiro, Nerinho, Margarete Coelho, Flávio Nogueira, Gutemberg Rocha, o Deputado Federal Ciro Nogueira, além de alguns prefeitos e lideranças políticas da região.
Em Fronteiras João Vicente Claudino conta com o apoio dos vereadores Neto de Hermínio, Alba Araújo, Josué Bezerra, Edmilson Sousa, Benjamin Emídio, Luiz do Riacho e do vice-prefeito Norberto Pereira.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, com aquela quantidade de gente na carreata do 14, nem em 2012,2013,2014 vcs elegem prefeito e muito pior governador.kkkkkkkkkk, aquilo foi palhaçada, juntaram toda a região de Picos pra cá e não conseguiram trazer 300 pessoas. Agora imagina se só fosse o povo de Fronteiras? Seria 50 pessoas. Mas onde estão os votos do Sr. Vice-Prefeito e das grandes lideranças políticas de Fronteiras? Ora senhores vereadores coloquem o dinheiro que receberam pra fora e arrumem voto para o homem, pois se não é vergonhoso 07 vereadores e 350 votos..kkkk.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.