segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sob o som de uma orquestra tem início os Festejos de 100 anos de devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Alvorada festiva, caminhada pelas ruas da cidade e hasteamento do pavilhão da Padroeira marcaram o início das comemorações do centenário de devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Os festejos deste ano tem como Tema "Sob a proteção da Mãe do Perpétuo Socorro caminhamos com Jesus na vivência dos Sacramentos", e como Lema "100 Anos de devoção e missão neste chão."


Confira a Programação para hoje:
4:00h - Alvorada Festiva e Caminhada pelas ruas, encerramento com o hasteamento da bandeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
11:00h - Programa no rádio.
12:00h - Ofício da Imaculada Conceição
19:00h - Novena-Missa
Sub-Tema: Maria, exemplo de perseverança na missão.
Noitários: Comunidades Eclesias de Bases (Cebs) e as áreas pastorais de Caldeirão Grande e São Julião.
Pregador: Pe. Adalto Vieira dos Santos Filho
Benção: Frutos da Terra
Show com Zé Vicente

6 comentários:

  1. 100 anos de missão e devoção. Meus queridos, nós fronteirenses, temos a felicidade de congregar todos os seus filhos ao redor da nossa Mãe e Protetora: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Fronteiras está de parabens e ficará repleta de benções e graças. Viva nossa Mãe!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão Jakson, vc poderia divulgar a programação completa da festa da nossa Padroeira? Só assim, o mundo inteiro vai tomar conhecimento...rs Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO TUDO MUITO BEM ORGANIZADO NOSSA SENHORA NOS PROTEJA DE TODO MAL.....ABENÇOE AS NOSSAS FAMILIAS E DERRAME PAZ EM NOSSAS VIDAS...

    ResponderExcluir
  4. Sinto tanta saudade da festa de Nossa senhora do Perpétuo Socorro.. Como não posso celebrar junto aos meus conterrâneos, fico acompanhando pelo blog fronteiras. Parabéns a todos Fronteirenses pelos 100 anos de Devoção a Nossa Senhora, a festa está belíssima.Rogai por nós Santa Mãe de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. eta que essa namorada de PAI ta muito xique............ NOSSAA SINTO SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSS DE TUDO TE ADMIRO MUITO.........SAUDADESSSSSSSSSS SUAS HERMILINDA.VC SABE QUEM SOU...........

    ResponderExcluir
  6. 100 ANOS DE MISSÃO, AMOR E DEVOÇÃO A NOSSA MÃE. NÃO ESTOU PARTICIPANDO COMO A PRESENÇA FÍSICA, PORÉM SINTONIZADO COM O PORTAL E VENDO AS FOTOS E ACOMPANHANDO OS FATOS QUE ESTÃO MARCANDO ESTA MEMORÁVEL FESTA.
    PARABÉNS AOS MEUS CONTERRÂNEOS, AMIGOS, AO JAKSON, POR MANTER ESSE PORTAL, ONDE COSTUMO SEMPRE VISITAR, E LOUVOU E DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO. PARABÉNS

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.