sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje faz 04 anos da morte de Dr. Marcelo.

Há exatos 04 anos a cidade de Fronteiras perdia um dos maiores líderes políticos de sua história. José Aquiles Filho (Dr. Marcelo) faleceu na madrugada do dia 27 de agosto de 2006 durante a comemoração do aniversário de 15 anos de sua filha Marina Ayres.
Marcelo faleceu em pleno exercício de seu terceiro mandato como prefeito de Fronteiras. Sua morte causou uma grande comoção em toda a cidade.
Familiares de Marcelo participaram, pela manhã, de uma missa na Igreja de São Benedito em Teresina e na noite de hoje uma novena realizada na casa de Maria José marca o encerramento da Peregrinação de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em Fronteiras não houve nenhuma manifestação pela data.

3 comentários:

  1. QUE O SENHOR POSSA TER LHE ACOLHIDO,COM TODO SEU AMOR DIVINO.E PROTEJA SUA ESPOSA E SUA FILHA.

    ResponderExcluir
  2. Deus é grande e maior são seus poderes.Esteja feliz e em paz Dr. Dr.Marcelo, sei que de longe vc nus vê e só assim que acreditamos na força do divino espirito santo possa nus guiar e mostrar um rumo mais feliz pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. que o senhor esteja num bom lugar que deus lhe der paz a você que faleceu e a sua mulher e sua esposa que deus te guie

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.