segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Festas isoladas marcam comemoração da vitória de Wilson Martins em Fronteiras.

Confirmada  a vitória do Governador Wilson Martins os grupos políticos que o apoiaram na cidade de Fronteiras realizaram comemorações isoladas.
Além do apoio do Diretório Municipal do PSB, representado em Fronteiras pelo advogado Juraci Bezerra e sua esposa Célia, Wilson Martins contou com o apoio do prefeito Osmar Sousa (PDT), médico Laércio Luz, empresário Izalberto Luz e Antonio de Abdon (Gerente da 16ª GRE), dentre outras lideranças.
Wilson Martins obteve 3.262 (58,35%) e Silvio Mendes  teve 2.328 (41,65%).
No Segundo Turno Silvio Mendes que contava com o apoio de Eudes Ribeiro, Maria José e Josué Bezerra, recebeu apoio de sete vereadores (Benjamim, Adail Sousa, Neto de Hermínio, Samuel, Josué Bezerra, Luiz do Riacho e Alba) que anteriormente apoiavam o candidato  JVC (PTB).

4 comentários:

  1. qdo é que eudes vai ganhar uma eleiçao em Fronteiras?

    ResponderExcluir
  2. Quando o TRE marcar as eleição Suplementares agora em novembro. depois do dia 11 de novembro ele vai ter que entregar o cargo, ai adeus mamãe prefeitura, pode ser que na suplementar ele colocando o Osmar Filho ele ganhe.!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se preocupe ñ um dia essa roubaria vai ter fim.....que seja Eeudes ou qualquer outro mais um dia essa equipe de Osmar CAI DO CAVALO!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Anônimo das 16:31, e quando chegar o dia o Osmar Filho vai calçar a sandália da humildade, coisa que ele nem nunca teve.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.