quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Prefeito de Fronteiras recorre a perda de mandato e é julgado nesta quinta-feira (04).

A Justiça Eleitoral volta a julgar o prefeito de Fronteiras do Piauí, Osmar Sousa e seu vice Norberto Ângelo nesta quinta-feira (04), que foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), por compra de votos. Ambos estão mantidos no cargo por uma liminar de efeito suspensivo concedida pelo próprio TRE até que a decisão seja julgada pelo Tribunal Superior Eleitoral - (TSE).
Os gestores foram acusados de compra de votos durante campanha eleitoral em 2008. Os dois pedidos de cassação do prefeito Osmar Sousa e seu vice Norberto Ângelo foram determinadas em maio deste ano, uma no dia 7 e outra no dia 25. As acusações foram baseadas na compra de votos, onde no período eleitoral foi flagrando uma aglomeração de pessoas na casa do prefeito e apreensão de R$ 15.320 em dinheiro.
Na representação desta quinta-feira (04), o TRE julga o recurso impetrado pelo prefeito e vice que pedem reforma na decisão. 

Fonte: Portal AZ 

4 comentários:

  1. Se DEUS, quiser amanhã...nossso querido presidente da camara assume a prefeitura de Fronteiras. Arroxa BEZERRAU... Espero que ele seja candidato a prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Eudes quer ser candidato como sempre e o pior é que o mesmo não se dar conta de que o tempo dele já passou. Sem compromisso e credibilidade alguma, traíra de primeira mão, seria um desastre entregar uma função para o mesmo, que não sabe administrar nada, pois nunca trabalhou na vida e é como se entregasse um macaco para tomar conta de uma loja de brinquedos... seria um caos administrativo. Fronteiras precisa de sangue novo e homens de postura e procedimentos diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Já diz um famoso ditado :¨ A JUSTIÇA DE DEUS TARDA , MAS NÃO FALHA!!!!¨, está chegando a hora desse ¨ parasita idoso e moribundo ¨ , que hipocritamente chamam de prefeito pagar pelo retocesso que ele e a sua ¨ família de abutres ¨ causaram a nossa querida Fronteiras!!!É inadimissivel a administração imunda que fazem, ou simplesmente não fazem NADA!!!!Aonde reina o nepotismo , uma prática proibida por lei.Uma prfeitura que mais parece o Palácio do catete em plena ditadura em 1968, ou seja desordem pura!!!!
    Espero que todos nós acordemos e possamos nessas novas eleições elegermos uma pessoa idônea para o cargo, como é o caso de Célia Alves!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.