quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Polícia Militar de Fronteiras prende estuprador

Acusado de estuprar criança de 10 anos em Campos Sales-CE
 
Na manhã dessa quinta feira( 24), policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar em Fronteiras-PI,  a 410km da Capital, efetuaram a prisão de Francineudo Bezerra de Sousa vulgo “NEUDO”, 23 anos, natural de Campos Sales-CE, o mesmo estuprou uma criança de 10 anos  de idade.
A vítima sofreu hemorragia e encontra-se internada no hospital de Campos Sales-CE, o crime ocorreu na referida cidade que faz divisa com a cidade de Fronteiras-PI, a Polícia Militar do Ceará comunicou que estava na busca do infrator e que o mesmo havia tomado destino rumo ao estado do Piauí.
A Polícia Militar da 4ª Companhia do 4º Batalhão em Fronteiras foi avisada e começou as diligências, por volta das 6h conseguiu localizar “NEUDO” onde esperava uma moto que iria levá-lo para a cidade de PIO IX Piauí, lá ele iria ficar refugiado na casa de familiares, declarou o infrator.
O crime chocou toda a população da Cidade de Campos Sales, os populares indignados clamam por justiça. “Graças a persistência e dedicação dos policiais foi possível efetuarmos a prisão de “NEUDO”, o mesmo é foragido da justiça por prática de furto qualificado, e também já responde pela tentativa de estupro.
Pessoas como essas não merecem viver no meio social, a prisão desse meliante é a menor resposta que podemos dar para a família da vítima e para a sociedade”. Declarou o Tenente Gilson Subcomandante de Fronteiras-PI.
O infrator foi encaminhado para Campos Sales-CE para ser lavrado o Flagrante Delito pela prática de Estupro, prevista no Código Penal Art. 213, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: PM de Fronteiras (Riachão Net)

2 comentários:

  1. Pessoas como esta devem permanecer o resto da vida na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. este desgrasado tem que ser crastado

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.