quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grande número de inscritos participam do Iº SIMPESF

Um grande número de inscritos participam da primeira edição do Simpósio de Educação sem Fronteiras (SIMPESF) que acontece no auditório da Secretaria Municipal de Saúde em Fronteiras.
O evento idealizado por alunos, professores e coordenadora do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves, tem como tema: Educar para a cidadania: Avaliando propostas, recriando metodologias numa gestão democrática e destina-se a educadores e educandos de todas as áreas.
Os trabalhos tiveram início na tarde de hoje (30) com a palavra da professora Cilene Patrícia, coordenadora do curso de Pedagogia do Campus de Fronteiras, que parabenizou os alunos envolvidos no projeto do Iº SIMPESF bem como as professora Francisca D'arc, Eliane Rocha e Fabrícia Freitas.
Ao fazer uso da palavra a diretora do Campus da UESPI de Fronteiras, Célia Alves, frisou o engajamento dos alunos do referido Campus em enfrentarem a crise pela qual passa a Instituição de Ensino. Ressaltou ainda a importância do Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves para a nossa microrregião.
O acadêmico Maciel Silva fez uma breve explanação sobre os objetivos do Simpósio e em seguida a professora especialista Wanilde Pinheiro apresentou a palestra Que cidadãos queremos formar?.
Nos intervalos do evento a animação ficou por conta da professora D'arc Nascimento e da aluna Nadja Sousa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.