quarta-feira, 2 de maio de 2012

3ª parte do Artigo: "É melhor uma verdade amarga, que uma mentira doce"


Defendo que todos trabalhem, desenvolvam suas funções, com compromisso e responsabilidade, mas temos que mudar muito, sair da lei do Gerson, fazer a nossa parte, sei que temos muitos problemas, contudo não é com mentiras e distorções que vamos mudar para melhor, muito pelo contrário vai fortalecer o sistema da INVERDADE.
Ficamos dois dias sem médico plantonista, mas nem um doente grave ficou sem ser atendido, todas as urgências foram encaminhadas para Picos e de acordo com a necessidade foram solucionadas, ninguém morreu por falta de atendimento, ninguém ficou paraplégico ou com sequelas por falta de atendimento. Espero que isso não ocorra mais, agora mas que nunca vamos nos policiar, pois até então, desde que assumimos o Hospital não tínhamos ficado um dia sem médico vamos nos organizar, limitar consultas desnecessárias, pois mesmo pagando o melhor plantão da região R$: 1.300,00 (mil e trezentos reais), estamos com dificuldades de contratar profissionais pois os mesmos reclamam que tem pessoas que procuram o hospital no meio da noite por uma simples dor de dente ou cefaleia que se resolve com 30 (trinta) gotas de dipirona.
Enfim, essa é a nossa realidade e somente com muito diálogo e reflexão, iremos mudar não só na saúde, mas também na justiça, na educação (esta principalmente para que as pessoas aprendam a escrever e interpretar um pequeno texto). Se todos nos unirmos, mostrando soluções e cobrando de forma adequada, tenho certeza que muito em breve iremos perceber os resultados positivos das nossas ações e estaremos contribuindo para a construção de uma Fronteiras cada vez melhor.
Herivelto Ribeiro Bezerra 
Diretor Administrativo do HRNAP


(89) 99712262
Fronteiras Piauí, 02.05.2012.

Um comentário:

  1. Ademir da Silva Moura6 de maio de 2012 às 18:01

    Prezado Colega Herivelto, você é o cara!!!!!!

    Gostei bastante dos esclarecimentos por parte de vossa senhoria, tenho certeza que certas pessoas vão ter que pensar duas vezes antes de falar bobagens. Eu particularmente concordo plenamente com você, e prefiro uma VERDADE AMARGA, no entanto, SINCERA, que uma MENTIRA DOCE com sabor de chocolate.

    Abraços,

    Ademir - 16ª. CRS de Fronteiras.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.